Festa de sucesso

0
1249

Foto:

Festa de sucesso

Organizar um evento, seja ele um aniversário, um casamento, ou mesmo um evento empresarial, como um workshop, confraternizações, entre outros, não é tarefa fácil. Você precisa encontrar um local que tenha uma boa infra-estrutura, além de não ter que se preocupar com cozinha e alimentação.
Na nossa região, temos um buffet que faz sucesso em todos os eventos que produz. O Buffet Moreno’s tem mais de 30 anos de experiência e é referência quando o assunto é montar um evento de sucesso. A começar pelos cardápios que são servidos. Todos são criados a partir da necessidade e da ideia por traz de cada festa. Eles possuem chefs especializados para que tudo saia o melhor – e mais gostoso – possível.
Já os locais para realizar as festas são muitos. Há o Espaço Armazém, na Vila Leopoldina, que possui dois grandes salões. O maior é para 500 convidados, que conta com camarins, lavabos, minicopa, saídas de emergência, sala de apoio e um lounge de 200 m2. O salão menor comporta até 300 convidados, com a mesma estrutura, mas em dimensões menores.
Há também o Espaço Milla Moreno, que conta com infraestrutura completa, desde ar-condicionado, mobília e cozinha equipada até suíte decorada e serviço de vallet e comporta 400 convidados. Para os amantes da natureza, a Maison Saint Germain, no Butantã, é uma boa opção, com três locais diferentes para a realização da cerimônia religiosa. Com capacidade para até 350 pessoas, o espaço chama a atenção por sua beleza. Além desses espaços próprios, o buffet também possui convênio com outros espaços por toda a cidade.
Independente de sua opção para o evento (almoço, jantar, coquetel, brunch, cafés), eles sempre terão a melhor solução para sua festa ser inesquecível.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA