Região participa da Virada

0
998

Foto:

Cantora Flavia K foi uma das atrações do CEU Jaguaré

As atividades e atrações da Virada Cultural 2011 foram um sucesso, segundo a Prefeitura. De acordo com a organização do evento, mais de quatro milhões de pessoas prestigiaram às 24 horas ininterruptas de atrações. A programação oficial começou às 18h do sábado, 16, horário que o Sesc Pompeia abriu as apresentações com a Virada de Reis e Rainhas, seguida de intervenções na Rua Central e shows musicais. Cerca de 8500 pessoas passaram pela unidade durante as 24h do evento.
O CEU Jaguaré deu início à maratona cultural antes da hora oficial, às 15h, com apresentações de dança e shows musicais como o da cantora Flavia K, no teatro. Cerca de 900 pessoas passaram pelo Centro Educacional.
Já o Centro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano reuniu quase 100 pessoas em palestras e no Conversa com Verso especial com cantora, poeta e compositora Consuelo de Paula, sábado, na sede da City Lapa. “A edição de 2011 da Virada foi maravilhosa. Novamente ela se superou. Mais de quatro milhões de pessoas compareceram aos shows. Elas participaram ativamente da Virada ao corresponder com nossos apelos com relação à limpeza. A população contribuiu para o sucesso do evento. Por tudo isso, queria cumprimentá-la”, disse o prefeito Gilberto Kassab, durante o balanço da Virada Cultural 2011.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA