Inscrições para Feira da Pompéia em fase final

0
1016

Foto:

Evento traz intervenções artistícas na programação

O Centro Cultural Pompeia está recebendo inscrições de expositores para as últimas vagas da Feira de Artes da Vila Pompeia, que será dia 15. Muitos expositores da região, do interior e de outros estados já confirmaram presença. Este ano o CCP também dá oportunidade para estudantes de produção de eventos, Rádio e TV, Turismo e Artes Cênicas que queiram participar das equipes de palco como apresentador, coordenador de palco e assistente de produção. Segundo a organização do evento, o trabalho vale como estágio ou atividade extra curricular. Os estudantes interessados terão capacitação técnica, credencial exclusiva e camiseta do evento. Outras informações e inscrições por e-mail (cacorecicla@gmail.com) com Marcos Vaz.
Entre as novidades deste ano está ainda um espaço que será dedicado ao resgate da memória do bairro, onde o morador da região, Luiz Duarte, fará a coleta de fotos antigas e depoimentos para atualização do Museu da Pompeia. Quem quiser contribuir, basta levar as fotos que serão escaneadas e devolvidas e também fazer depoimento.
O Centro Cultural está incentivando o uso de bicicleta para chegar ao local do evento, entre as ruas Padre Chico, Xerentes, Ministro Ferreira Alves, Tucuna, Caraibas e Maringá. É uma chance de deixar o carro na garagem e contribuir com a preservação do meio ambiente. Haverá circuito de bike para crianças e jovens pelas ruas da Vila Pompeia.
O tema escolhido para a Feira deste ano é “Meu Brasil Brasileiro”. O objetivo do evento é divulgar a diversidade cultural brasileira nas áreas de música, teatro, artesanato, artes plásticas alternativas, circo e representantes de novas tendências, além de promover o intercâmbio cultural e artístico. Outras informações no CCP, Rua Ministro Ferreira Alves, 305, telefone 3875-2996.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA