Texto inspirador

0
2534

Foto:

Nereu Mello

Eu estava indisposto e abatido e, então, a Gininha me trouxe uma mensagem que ela transcreverá: o texto era o seguinte: “Meu corpo e todos os meus órgãos foram criados pela inteligência infinita que há em meu subconsciente. E ele sabe como curar-me. Sua sabedoria moldou todos os meus órgãos, tecidos, tendões, músculos e ossos. Essa infinita presença curadora dentro de mim está agora transformando cada átomo do meu ser, tornando-me agora completo e perfeito. Dou graças a Deus pela cura que sei que está se realizando agora. São maravilhosas as obras da inteligência criadora que há dentro de mim.”

Logo abaixo, ela escreveu: Comecei a rezar em voz alta durante 5 minutos, duas ou três vezes ao dia, repetindo a oração acima. Em cerca de três meses minha pele estava perfeita.

Eu li e reli o texto e achei-o inspirador.
A Gininha disse: devíamos tirar cópias e distribuir!

Eu respondi: “deixa comigo! Vou inserir esse texto numa crônica e 38.000 pessoas poderão receber a mesma força que eu estou recebendo”.

Aí está! Ora, entendido e meditado o texto, a indisposição e o abatimento foram embora: eu provei o poder da inteligência infinita que habita cada um de nós! Cada um pode e deve pôr à prova o poder do seu pensamento positivo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA