Arraiá da Lapa será no|dia 9 de julho

0
821

Foto:

Reunião discute os primeiros detalhes da festa julina

A tradição está mantida. O Pelezão será palco, nos dias 9 e 10 de julho, da 12ª edição do Arraiá da Lapa, a grande festa julina comunitária. Os primeiros detalhes do evento promovido pelo Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região da Lapa (Consabs) foram discutidos em reunião no auditório da Subprefeitura da Lapa, na quarta-feira, 11, com a participação de representantes da Prefeitura, do Pelezão e de entidades comunitárias. “A Sub e o Pelezão apóiam o evento, mas a organização continua sendo do Consabs”, afirma Celso Goldenberg, supervisor de Esportes da Sub Lapa.

Uma segunda reunião já está agendada para a próxima quarta-feira, 18, às 9h30, no Pelezão (Rua Belmonte, 957), aberta a todas as entidades interessadas em participar da festa.

O Arraiá da Lapa 2011 seguirá a mesma linha das edições anteriores, com barracas de entidades beneficentes, apresentações de shows musicais e bênção da fogueira montada pelos escoteiros. “Vamos nos esforçar para trazer outros atrativos como o passeio de charrete”, afirma Fábio Morelli, filho do idealizador do Arraiá da Lapa, José Benedito Boneli Morelli.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA