Arraiá abre inscrições para artistas e entidades

0
820

Foto:

Arraiá abre inscrições para artistas e entidades

A comissão organizadora do 12º Arraiá da Lapa está com inscrições abertas para artistas e entidades interessadas em participar da festa julina comunitária que será nos dias 9 e 10 de julho, no Clube Escola Pelezão. A informação foi divulgada durante a primeira reunião preparatória aberta as entidades, na quarta-feira, 18, no Pelezão. A comissão composta por representantes da Subprefeitura da Lapa, Clube Escola Pelezão e Conselho das Associações Amigos de Bairro da Lapa e Região (Consabs) colocou em aprovação o tema da festa, “Boneli – eternamente em nossos corações”, em homenagem ao líder comunitário, falecido em março, que era corintiano e que pela primeira vez não está na organização do Arraiá. A sugestão foi aprovada.
Com a morte do presidente do Consabs e organizador do Arraiá, seu filho Fábio participa da comissão com o objetivo de dar continuidade ao trabalho de seu pai.

Barracas

No total serão 40 barracas no Arraiá da Lapa 2011, entre alimentação e artesanato. As entidades interessadas em participar precisam apresentar documentação e ter sede na região da Lapa. Para se inscrever, o representante de entidade deve entrar em contato com Fábio pelo telefone celular 7875-1952. Já os artistas, grupos sertanejos, de forró, corais com repertório de músicas caipira e quadrilhas podem se inscrever com Marisa de Barros pelo telefone 3834-2286 e celular 8990-2948, para integrar a programação de palco.
O prazo para inscrições (tanto de entidades quanto de artistas) vai até 24 de junho. (MIC)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA