Hospital São Camilo participa da Casa Cor

0
1209

Foto:

Ambiente apresenta conceito de suíte hospitalar

O Hospital São Camilo participa da Casa Cor 2011 realizado no Jockey Clube de São Paulo (até 12 de julho) para apresentar tendências do setor. Idealizado, montado e decorado pelas arquitetas Dani Barella e Cris Paola, o ambiente representa um conceito de suíte hospitalar e faz parte de uma das mostras do evento: a Casa Hotel, voltada especialmente ao setor de hotelaria.

Para o diretor comercial dos Hospitais São Camilo de São Paulo, Ivonei Galvan, participar de um evento como a Casa Cor significa estar atento às inovações em hotelaria e arquitetura, observar as tendências de mercado e procurar atender as expectativas do cliente. “Hoje, os projetos são desenhados de forma que proporcionem bem-estar e conforto ao paciente. Queremos que ele se sinta em casa”, ressalta o diretor.

Com o tema “Dia a Dia com a Tecnologia”, o evento comemora 25 anos e apresenta 110 ambientes em 56 mil m2. Além disso,  a Casa Cor reúne quatro mostras simultâneas: a tradicional Casa Cor, com tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, Casa Kids voltada para o universo infantil, Casa Hotel destinada aos profissionais do setor de hotelaria e turismo apresentando as tendências presentes nos hotéis mais charmosos do Brasil e do mundo e Casa Talento, uma oportunidade para novos talentos da arte e do design brasileiro mostrarem seus melhores trabalhos sob um grande conceito.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA