Perdizes ganha Consabs

0
1502

Foto:

Antonietta é a presidente da novo conselho

Na luta pelo desenvolvimento sustentável do Distrito de Perdizes, a presidente da Associação Amigos de Bairro da Vila Pompeia, Antonietta Lima e Silva, trabalha há algum tempo, num projeto: a criação do Conselho das Associações Amigos de Bairro de Perdizes, Barra Funda e Adjacências (Consabs Perdizes).

Antonietta reuniu representantes de associações locais, numa pizzaria da região da Pompeia, quinta-feira, 2, para a assinatura do documento de formalização do novo conselho.

Segundo ela, que assume a presidência do Consabs Perdizes, a dinâmica regional, sobretudo os aspectos relacionados com o urbanismo (crescimento vertical, Operações Urbanas, obras de combate ás enchentes), que por ser extremamente complexo, justifica a necessidade de uma instituição que agrege o associativismo do Distrito de Perdizes. “No Consabs, nos esforçaremos para apoiar as associações filiadas em tudo o que estiver ao nosso alcance”.

O subprefeito da Lapa, Carlos Fernandes, prestigiou a cerimônia de fundação do Consabs Perdizes, elogiando a disposição da comunidade em lutar pelo desenvolvimento local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA