Festas Juninas esquentam|as noites da região

0
1461

Foto:

Festas Juninas esquentam as noites da região

Os bairros da gente já vivem o clima das tradicionais festas juninas. Varios arraiás acontecem pela região. A APM (Associação de Pais e Mestres) da Escola Estadual Guilherme Kuhlmann (a partir das 10h, no Largo da Lapa, 124, na Lapa de Baixo), a Escola Estadual Pereira Barreto (na esquina da Rua Clélia com Nossa Senhora da Lapa) e o CEU Jaguaré (a partir das 11h, na Rua Kenkiti Simomoto, 80) fazem a festa junina neste sábado.
E não para por ai. A festança da Paróquia D. Bosco também começa neste sábado (11) e continua no dia 18 e 25, na esquina da Rua Cerro Corá com Pio XI, sempre a partir das 16h. Já a quermesse da Igreja São João Batista de Vila Ipojuca que teve início na semana passado repete a dose em todos os finais de semana de junho, a partir das 19h, com comidas típicas e brincadeiras como pescaria, canaleta e jogo das argolas, na Rua Toneleros, 967, Vila Ipojuca. A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Rua Paulo Franco esquina com Rua Bentrano- Vila Hamburguesa também entra no clima com sua Quermesse (ao longo no mês, nos finais de semana, a partir das 19h).
O Colégio Sagrado Coração de Jesus (Rua Caraíbas, 920) promove sua festa junina neste sábado das 9h às 17h e insere o evento no âmbito de Centenário da Vila Pompéia. O Colégio Módulo realiza o Arraial do Módulo, um evento solidário que além de danças e comidas típicas juninas o participante pode contribuir com um agasalho em bom estado para serem distribuidos aos menos favorecidos. Todos os recursos arrecadados serão revertidos para o programa da ACM e para campanha de Erradicação da Poliomielite no mundo por meio do programa Pólio Plus do Rotary Internacional. A festa do Módulo será neste sábado, 11, das 11h às 17h, na Rua Tito, 1175, na Lapa. O Espaço Cultural Tendal da Lapa faz a Festa Junina neste final de semana, dias 11 e 12, das 14h às 22h, na Rua Guaicurus, 1100.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA