Sebrae tem programação para donos de oficinas

0
861

Foto:

Sebrae tem programação para donos de oficinas

Os empresários de oficinas mecânicas, pintura e reparação de veículos terão a oportunidade de participar da série de palestras “Oficina em Foco” que será realizada pelo Sebrae-SP em parceria com as Faculdades Rio Branco e o Centro de Experimentação e Segurança Viária (Cesvi Brasil), a partir desse mês.
Os interessados em participar dos encontros devem se inscrever (grátis) no escritório Regional Capital Oeste do Sebrae, na Rua Clélia, 366, ou pelo telefone 0800-570-0800. “O objetivo é torná-los mais dinâmicos e competitivos no mercado”, explica o gerente do Escritório Regional Capital Oeste do Sebrae, Alexandre Martins.
A primeira palestra “Conquistar e manter clientes” será dia 16. “Mídias Sociais: foco em compras coletivas” acontece dia 30, com enfoque no funcionamento dos grupos de compras coletivas pela internet. Já a palestra sobre “Novas tecnologias automotivas – o que evolui nos carros e como atender esta mão-de-obra” será no dia 6 de julho. No encontro também será divulgada uma pesquisa sobre como anda a qualificação da mão-de-obra nas oficinas. As palestras começam sempre às 19h, no Escritório Regional Capital Oeste do Sebrae-SP, na Rua Clélia, 336.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA