Querer e crer

0
850

Se você quiser vencer a questão que lhe invade o coração, além do querer você precisa crer que a vitória vai ser sua.
É fundamental saber querer com todas as fibras do seu ser, mas é igualmente fundamental que esse querer se alicerce na confiança, na certeza de que o objetivo pode ser alcançado por você e que você vai alcançá-lo.
 O querer pode ser no alcance de coisas materiais, como pode ser de coisas imateriais. Por exemplo: se você quer adquirir um carro ou uma casa, mentalize essas coisas no seu espírito. Ele é a fonte da vontade de poder e ter. Se você quer uma boa escola para você ou para alguém que você ame, torne isso um fato no seu espírito e ele concretizará o seu pensamento.
Querer e crer, eis a chave do cofre das bênçãos!
Esse é um ensinamento que nos devia ser transmitido desde os nossos mais tenros anos e nós podemos ensinar isso com as nossas palavras ou com o nosso pensamento.
Eu sei e eu vi e vivi: minha mãe era pobre. Tinha uma pensão de fregueses de marmitas. Às vezes, ela passava por apuros econômicos e sabem o que ela fazia? Ela dizia: “Deus proverá!” e Deus provia. Seu espírito era uma fortaleza na vontade de poder: certa vez, eu tinha uns dez anos, minha irmã teve paralisia infantil. Pois, certa noite, estando a doença já avançada com uma das perninhas da minha irmã bem mais fina que a outra, minha mãe se ajoelhou diante da cama da minha irmã e pondo as mãos sobre essa perninha, ela falou: “Deus Pai, eu sou pobre e nada posso, mas como o Senhor permitiu ao Apóstolo Pedro que curasse o coxo, eu, também, em nome de Jesus lhe peço que cure a minha filhinha!” A Wilma se curvou milagrosamente: uma jovem de formas perfeitas. Linda!
Eu sei, eu vi, eu vivi!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA