Feiras da região participam do concurso de pastel

0
1503

Foto:

Feiras da região participam do concurso de pastel

A votação para eleição do “Melhor Pastel de São Paulo” já começou. Na região da Subprefeitura da Lapa, 15 feiras estão com concorrentes no concurso criado pela Supervisão Geral de Abastecimento da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras. O objetivo é valorizar as riquezas culturais e gastronômicas das feiras livres além de divulgar as regras de higiene que os feirantes devem seguir para a comercialização dos produtos. A consciência ambiental também é verificada, pois a destinação correta do óleo de fritura garante ao competidor bônus na nota.
No domingo a comunidade poderá votar nas barracas de pastéis da Rua Fábia com Aurélia (Vila Romana); da Rua Agamenon Magalhães ou Rua Pedro Henrique de Orleans e Bragança (ambas na Jaguara). Já na terça-feira a votação acontece nas barracas das Ruas: Ministro Godoy (Pompéia), Rua Sepetiba (Lapa), Rua Bartolomeu Bueno (Vila Anastácio) e Rua Flor da Cachoeira (Jaguara). Na quarta-feira as barracas de pastel da Rua Cayowaa (Perdizes), Tavares Bastos (Pompéia), Cachoeira do Sul (Jaguara) e Rua Lauro Muller (Vila Leopoldina) participam da eleição. Quinta-feira será a vez dos pasteleiros com barracas nas Ruas Aimberê com Caiubi (Pompéia), Silveira Rodrigues com Mário e da Alianca Liberal (no Alto da Lapa) participarem do concurso. Na sexta-feira a votação pode ser feita na barraca de pastéis da Rua Ministro Ferreira Alves com Tucuna (Pompéia).
A votação nas feiras livres pode ser feita até o próximo domingo, 17, e pelo site do concurso (www.prefeitura.sp.gov.br/concursopastel) até o dia 24.
Os finalistas por região serão conhecidos em 12 de agosto. A grande final acontece no dia 22 de agosto, na Praça Charles Muller, no estádio do Pacaembu.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA