Shoppings da região oferecem|várias atividades infantis

0
1221

Foto:

Shoppings da região oferecem várias atividades infantis

Durante este mês de férias os shoppings da região estão com uma programação especial para a criançada. O Bourbon Shopping está com uma exposição inspirada nos Transformers. Em parceria com a Hasbro, o shopping apresenta Aliança Autobots que acontece até dia 24 e coincide com a estreia do terceiro filme da série. No piso Pompéia, a garotada pode curtir a mostra que reúne dioramas, papercrafts, peças e brinquedos raros e inéditos, além de conhecer mais sobre a história dos heróis Autobots e dos vilões Decepticons. Já no piso Turiaçu as famílias serão convocadas a participarem da Aliança Autobots onde participam de pequenas provas para se tornarem membros da Aliança. O desenhista Marcelo Matere, único brasileiro a produzir Concept Arts de brinquedos e ilustrações das séries Transformers, também participa promovendo uma oficina de ilustração no auditório da Livraria Cultura, neste sábado, 16, às 15h. Rua Turiaçu, 2100, na Pompéia.

Atividades e oficinas

O Shopping Center Lapa está com a “Trilha Selvagem”, na Praça de Eventos do Piso Catão, das 13h às 19h, todos os dias, com entrada gratuita. Além das brincadeiras com ruídos típicos da floresta e de animais em extinção, as crianças podem levar para casa seus trabalhos executados na oficina (Rua Guaicurus esquina com Catão, 72).
Já o West Plaza traz “Aventuras com As Meninas Superpoderosas no West Plaza”, com atividades lúdicas e divertidas acompanhadas por monitores, para crianças entre 4 e 11 anos. O evento será realizado até domingo, 17, das 14h às 20h, na Praça de Eventos do piso Térreo do bloco B. Avenida Francisco Matarazzo, s/n°. O Continental Shopping montou o Picadeiro da Fama, comandado pelo Palhaço Espirro, com atividades e oficinas sobre o mundo do circo, de quarta a sábado, a partir das 14h, com oficinas, para crianças de 4 a 12 anos, até dia 30. Rua Leão Machado, 100. (MIC)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA