Presidente da Ceagesp|acena para parcerias

0
982

Foto:

Presidente da Ceagesp acena para parcerias

A série de encontros À Mesa com Empresários – iniciativa da Página Editora, Bufett Moreno’s e Espaço Armazém, com apoio do Jornal da Gente, Portal TudOeste, Ciesp Oeste e Sebrae Escritório Regional Oeste – trouxe para o centro dos debates, na segunda-feira, 29, os impactos  causados na cidade pelo entreposto Leopoldina  da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). O evento realizado no Espaço Armazém reuniu 140 convidados e teve como palestrante o  presidente da empresa, Mário Maurici de Lima Morais. 
Após a exibição de um vídeo mostrando o perfil da Cesgesp e de uma rápida passagem pelas metas de sua gestão (entre elas a modernização do entreposto da Avenida Gastão Vidigal), Maurici abordou, sobretudo nas respostas às perguntas dos empresários e lideranças de entidades, questões como caixaria, moradores de rua, usuários de drogas, entre outras.
Ele reconheceu que existem problemas, descartou, no atual cenário, a saída da Ceagesp da Leopoldina e acenou para o diálogo e ações em parceria. “A Ceagesp é um dos atores da comunidade da Vila Leopoldina. Ela não vai se furtar em assumir a sua responsabilidade. Porém, ela não pode assumir para si a  responsabilidade de ser a causadora desses problemas”, afirmou Maurici. “A Ceagesp não é provedora de soluções muito menos dos problemas, mas está disposta a dialogar e construir programas em parceria com os governos federal, municipal estadual e entidades da região de modo a buscar uma solução para essas questões ou pelo menos um caminho para minimizá-las”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA