Andrea Matarazzo explica pré-candidatura

0
1259

Foto:

Deputada Mara Gabrilli com Andrea Matarazzo e Floriano Pesaro na sede da Página Editora

No ninho dos tucanos, ele voa com desenvoltura tanto no terreno serrista quanto na ala fiel ao governador Alckmin, de quem é secretário da Cultura. Com esse livre trânsito na cúpula do tucanato PSDB paulista, Andrea Matarazzo procura consolidar o seu nome no quadro dos pré-candidatos do partido a prefeito de São Paulo.

No sábado, 17, Matarazzo visitou a redação do Jornal da Gente acompanhado de fiéis companheiros de partido: o secretário adjunto da Cultura, Luís Sobral, a deputada federal Mara Gabrilli, e o vereador e líder do PSDB na Câmara Municipal, Floriano Pesaro. Também marcou presença no encontro o presidente do diretório Lapa do PSDB, Ulisses dos Santos.”Tenho credenciais suficientes para me apresentar a candidato a prefeito de uma Metrópole como São Paulo, a terceira maior do mundo”, afirma Matarazzo, lembrando de sua passagem pelos governos Covas (presidente da Cesp); Fernando Henrique (Secretaria de Comunicação) e Serra-Kassab (subprefeito da Sé e secretário das Subprefeituras, o que lhe valeu ser conhecido como Xerife de São Paulo).

Ao falar sobre o papel das subprefeituras, Andrea Matarazzo defende que o subprefeito seja, de fato, o grande fiscal das políticas públicas decididas no âmbito do Poder Executivo. “Programas de Educação e Saúde devem estar centralizados (nas respectivas secretarias), mas o acompanhamento deve ser do subprefeito, pois é lá (nos bairros) que as coisas acontecem”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA