Luiza Eluf fala sobre|pré-candidatura à Câmara

0
1081

Foto:

Eluf é moradora da Lapa

A procuradora do Estado e ex-subprefeita da Lapa Luiza Eluf está entre os juristas recém nomeados pelo presidente do Senado, José Sarney, para Comissão de Reforma do Código Penal Brasileiro. A notícia foi dada pela própria Eluf durante caminhada na Praça José Roberto, no domingo, 25, na City Lapa. Eluf aguarda o presidente da comissão marcar a primeira reunião para discussão da reforma. Enquanto isso, ela já pensa na pré-candidatura à Câmara Municipal de São Paulo.

Luiza Eluf terá que conciliar o novo cargo com as demais atribuições de procuradora, escritora e da vida familiar, que preserva, como o passeio com o neto na praça, no domingo. Foi durante a caminhada que ela falou da saída do Partido Verde e a pré-candidatura à vereadora pelo PMDB. “O Partido Verde não se mostrou o local ideal para que eu pudesse desenvolver minhas idéias”, afirmou Eluf.

Depois de seu desligamento do PV, ela conta que foi procurada por vários partidos, dentre os quais o PMDB. “Recebi um convite muito atencioso do vice-presidente (da República) Michel Temer a integrar o quadro do PMDB de São Paulo. Depois fui convidada para uma reunião com deputado federal Gabriel Chalita que endossou o convite e fez uma proposta para que estivéssemos juntos nas eleições municipais do ano que vem. Eu que já havia saído do Partido Verde na época (o desligamento foi em janeiro de 2010), aceitei e me filei (ao PMDB). No momento sou pré-candidata (a vereança)”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA