Usuários elegem conselho do Pelezão

0
948

Foto:

Léa Dezotti de Moraes durante a votação para presidência do conselho

Nem a noite fria impediu que 51 associados do Clube Escola Lapa comparecessem a eleição do Conselho de Usuários do clube municipal, na quarta-feira, 28. A coordenadora do Clube Escola, Daniele Costa falou sobre a Lei, o regimento e finalidades do Conselho de Usuários. “O Conselho de Usuários é um órgão colegiado, de caráter consultivo e propositivo, diretamente vinculado a cada equipamento esportivo municipal, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação”.

Cada conselheiro tem um suplente que poderá substituí-lo durante algum impedimento. Joeso Andrade foi eleito presidente e Lincoln Domingues Marçal secretário do conselho.

O Conselho é formado por oito titulares representantes de modalidades esportivas praticadas no clube, membros do clube (funcionários, professores) e representantes da Secretaria Municipal de Esportes.

Conselheiros

Presidente: Joeso Andrade
Caminhada Livre: Antonio Gaspar de Oliveira
Escoteiros: Léa Dezotti de Moraes
Campo e Atividades Esportivas:  Marcelo Melo
Tênis: Elisabete Mitie Ono
Artes Marciais: Antônio Ulian
Ginástica Geral: Sylvio Ferreira Júnior
Atividades corporais: Antônio Aurélio de Brito

Membros do Clube

Lucinéia Rezende de Oliveira e Ana Maria Cavallieri (titulares),além do membro nato: Daniele Costa – coordenadora de Equipamento e o presidente de Honra, Secretario da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação,  Bebeto Haddad, integram o conselho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA