Feira traz atrações para aniversário da Lapa

0
695

Foto:

Feira traz atrações para aniversário da Lapa

A 3ª edição da “Feira de Artes e Cultura da Lapa” será no próximo domingo, 16, no estacionamento e interior do prédio do Shopping Center Lapa. Realizado sempre no terceiro domingo de outubro, a Feira de Artes e Cultura da Lapa faz parte do calendário de comemorações dos 421 anos do bairro. A realização é do Centro Cultural Pompeia em parceria com Prefeitura, Grupo Página Editorial (Jornal da Gente e Daqui Lapa /Leopoldina e Portal TudOeste), Shopping Center Lapa e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Distrital Oeste.
Cerca de 80 expositores, de diversas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Minas Gerais participam das nove horas de evento, das 10h às 19h.  Artesanatos e produtos de decoração e moda (acessórios e bijouterias) estarão entre as barracas além da apresentação de diferentes atrações artísticas e musicais como corais, teatro, orquestra de violão, dança infantil e adulta.
Os grupos musicais Txai Brasil, Os Brasileiros, SuiteLuxo, Soul Set, Pranto de Poeta e a cantora Denise Diniz estão entre as principais atrações. Edu Marron encerra o espetáculo apresentando seu som que mistura o swingue brasileiro com o funk, soul, música eletrônica e o blues.
Entre os shows infantis estão grupos de balé, capoeira, teatro interativo, contação de histórias, jogos de tabuleiro (jogo da água) e fantoches. Caricaturistas, modelagem do corpo humano (artista plástica Fernanda Guedella) além de intervenções como a do grupo “Trovadores Urbanos”, cortejo de maracatu com o grupo Baque Sinhá com distribuição de livros grátis, também fazem parte da programação.
Segundo o coordenador do Centro Cultural Pompeia, Cleber Falcão, a expectativa é receber cerca de 8 mil pessoas no evento. A Feira de Artes e Cultura da Lapa será no estacionamento e interior do shopping, na Rua Catão, 72, esquina com a Guaicurus.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA