Mad Science participa de feira na Leopoldina

0
937

Foto:

Cientistas malucos fazem experiências para estimular o gosto pelo estudo científico e o raciocínio l

Os cientistas malucos da Mad Science levam ciência e diversão para a 13ª edição da Baby Bum, uma feira infantil, que vai até domingo (30 de outubro) na Avenida Mofarrej, 1505, na Vila Leopoldina. Além do grupo, cerca de 100 expositores participam do evento com produtos e serviços voltados para o público infantil. A entrada é gratuita.

A finalidade das apresentações do grupo de cientistas é estimular o interesse e a curiosidade das crianças, mostrando que o gosto pelo estudo científico é tão vital quanto a leitura, a escrita e a matemática. Todas as atividades são interativas e têm como objetivo despertar o raciocínio lógico.

As apresentações da Mad Science acontecem neste sábado, 29, às 10h30, e no domingo (30) às 17h, no espaço “Aprontando Uma”. Durante a feira, o grupo oferece uma série de atividades, que une educação, diversão e interatividade. Nas oficinas da Mad Science, as crianças aprendem, por exemplo, como fazer geléca e ainda podem levar para casa o resultado de algumas experiências malucas.

Os cientistas vão sortear um Show Científico Especial para uma festa de aniversário. Quem visitar o estande e preencher um cupom, corre o risco de ganhar. O ganhador poderá escolher entre os shows: Brilhando no Escuro, Física Divertida e Brincando com Ar. O horário da feira é das 10h às 20h. Outras informações pelo telefone 5041-0090.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA