Kassab inaugura campo no Clube Escola Pelezão

0
1316

Foto:

Kassab inaugura campo no Clube Escola Pelezão

O fim de semana (29 e 30 de outubro) foi de festa no Clube Escola Pelezão (Alto da Lapa), principal equipamento poliesportivo público na região da Subprefeitura da Lapa. Com a presença do prefeito Gilberto Kassab, foi inaugurado no sábado, 29, o campo de futebol society (grama sintética), que substitui o campo de terra batida. Kassab também entregou oficialmente aos usuários do Pelezão outras melhorias em áreas como quadras, piscinas, banheiros e vestiários, que foram adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. O investimento total em obras no clube é de R$ 2,6 milhões. “A recuperação e a criação de novos equipamentos é uma prioridade da Prefeitura, porque queremos oferecer alternativas de esporte e lazer à população. Em especial, procuramos atender quem não tem recursos para pagar uma instituição privada”, disse Kassab ao vistoriar as novas instalações na companhia do secretário municipal de Esportes, Bebeto Haddad, do coordenador de equipamentos esportivos da secretaria, Alberto Bassi, e da diretora do Pelezão, Daniele Costa.
Sub como parceira

Segundo Bebeto, a reforma do clube é uma antiga reivindicação comunitária. “São melhorias que atendem o desejo da população. Com elas proporcionamos aos 28 mil associados práticas esportivas com maior qualidade”, disse o secretário.
A reestruturação do Pelezão também contou com o apoio da Subprefeitura Lapa. “Entramos nesse projeto com uma série de serviços como corte de grama. plantio de árvores, reforma e limpeza de galeria de águas pluviais, reforma das calçadas no entorno e na entrada”, afirma o subprefeito Carlos Fernandes. “Além disso asfaltamos trecho do clube, pintamos os muros externos, instalamos paraciclos e ajudamos na construção da quadra de futevôlei”.
Várias partidas de futebol society foram realizadas no novo campo, tanto no sábado, quanto no domingo, reunindo equipes da região, com os times do Colégio Santo Ivo, das Faculdades Rio Branco e do Botafogo (Vila Leopoldina).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA