RCSP – Lapa recebe visita oficial da governadora

0
938

Foto:

Therezinha presenteia governadora Ligeia

Em visita oficial ao Rotary Club de São Paulo Lapa, a governadora do Distrito 4610 do Rotary Internacional, Ligeia Stivanin conversou com a presidente do clube, Therezinha Penteado Oliveira, e sócios sobre os projetos do clube lapeano. “Fiquei muito satisfeita”, disse Ligeia ao final do encontro.
Primeira mulher governadora do Distrito, Ligeia é jornalista e tem facilidade em se comunicar. Trabalhou em vários veículos de comunicação e há cerca de 20 anos é rotariana e seguidora do lema de sempre servir. Sua nova missão a frente do cargo é motivar, orientar e acompanhar na execução dos projetos dos clubes.
Durante a reunião no Rotary Lapa, Ligeia ouviu sugestões dos rotarianos.

O representante do clube da governadora, o Rotary Club Cotia – Granja Vianna, Nicolau Martino Netto, o Nick Martino, fez a entrega de uma flâmula e um troféu estilizado a presidente do Rotary Lapa.

Ligeia explicou que o troféu da Governadoria deste ano foi criado pelo arquiteto Kiko Azevedo. “Representa o logo deste ano, que são os braços e corações dos rotarianos trabalhando pela humanidade. Esta flor de lótus é a flor símbolo da espiritualidade, do amor divino e também do auto conhecimento e faz parte do nosso lema. A flor de lótus branca é considerada flor da paz e é celebrada no mundo todo com esse intuito”.

Segundo a governadora, a visita oficial tem o propósito de discutir os projetos do clube. “Podemos manter o que está certo, mudar aquilo que não deu certo ou criar outros novos projetos”, afirmou ela.

Ligeia lembrou que o lema do ano 2011-2012 é “Conheça a si mesmo para envolver a humanidade”.

Durante o encontro, a presidente do Rotary Lapa, Therezinha Penteado Oliveira entregou uma réplica do Marco Rotário e a flâmula do clube à governadora. Ligeia aproveitou a visita para conhecer o Marco Rotário do Rotary Lapa, instalado na Praça José Roberto Leite Penteado.

Novos sócios

Durante a reunião do Rotary Clube de São Paulo Lapa foram empossados mais dois novos sócios: a advogada Lélia Rosely Barris apadrinhada pela presidente Therezinha e Luiz Rogério Barros, apadrinhado por Miyoshi Naruse.

Clique na imagem ao lado para galeria de imagens

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA