Dicas de bebidas e pratos natalinos

0
1222

Foto:

Professores e alunos na conclusão do projeto piloto do curso de quitutes

A Cozinha Escola do Mercado da Lapa está com uma programação especial de aulas sobre dicas e preparo de receitas para as festas de final de ano. A aula de “Bebidas para fim de ano” vai ensinar a elaboração de vários tipos de bebidas, drinques e até chás na terça-feira, 13. “Saladas Natalinas” será no dia 14, “Especiarias e o Natal” no dia 15 e preparo de “Peru natalino” no dia 16, sempre às 14h, no piso superior do Mercado da Lapa.

Na semana de 19 a 22 de dezembro, a Cozinha Escola vai oferecer aulas sobre “Gastronomia cultural” com receitas de ceias de países como Itália (dia 19), Índia (dia 20), México (21) e Brasil (dia 22), também a partir das 14h. As inscrições devem ser feitas no Balcão de Informações do mercado. As aulas são gratuitas.

Outra novidade da Cozinha Escola do Mercado da Lapa é o curso de quituteira, que teve a conclusão do projeto piloto, em 25 de novembro, com a Feira de Negócios e de Quitutes. A coordenação da cozinha do Mercado da Lapa avisa que as inscrições para o curso de quituteiras será em janeiro de 2012, ainda sem data definida. O Mercado da Lapa fica na Rua Herbart, 47. Outras informações pelo 3326-3401 (cozinha do Mercado da Lapa) ou 3313-5513 (central da supervisão de Abastecimento).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA