Espaço Mofarrej abre com balada para convidados

0
1377

Foto:

Lobão fez show na festa de inauguração da nova casa de eventos

Uma festa para convidados marcou a inauguração do Espaço Mofarrej, na noite de quinta-feira, 8, na Vila Leopoldina. O evento contou com a presença de personalidades do mundo da televisão e do humor além de muita gente bonita.

O apresentador de TV e humorista, Rafinha Bastos foi o mestre de cerimônia. O ambiente teve dois palcos, um com apresentações de banda de jazz na recepção aos convidados e outro para o cerimonial e show de bandas e do músico e cantor Lobão.

Os convidados também se divertiram com as intervenções de Rafinha e Henri Cristo que levou suas assistentes para a balada de inauguração.

A nova casa de eventos da cidade tem um salão com 1400 metros quadrados e pé direito de mais de oito metros no vão central, com capacidade para atender até 1500 convidados.  Instalado em um antigo galpão da família Mofarrej, o espaço foi idealizada com infraestrutura para atender diferentes tipos de eventos e montagens cenográficas – auditório, banquete, coquetel, jantar – disponibilizando aos clientes ambiente com dois camarins independentes,  sala de produção, espaço para ambulatório e florista, cozinha industrial equipada, copa para bebidas, banheiros acessíveis, vestiário de serviço com chuveiro, fraldários, chapelaria, além de estacionamento com valet para 600 carros. 
O Espaço Mofarrej fica na Avenida Mofarrej, 167, na Vila Leopoldina. Outras informações pelo telefone 2208-8854.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA