Lapa Mundi

0
890

Na planta

A construção de uma nova sede para o Fórum da Lapa prometida pelo governo estadual continua em sua fase burocrática, com a gestão Alckmin trabalhando para que essa obra saia do papel via Parceria Público Privada (PP). O presidente da OAB-Lapa Pedro Napolitano, que acompanha de perto o desenrolar dos fatos, reuniu, na terça-feira, 6, diretores e filiados da entidade para apresentar a planta do novo Fórum.

Reeleito

O Congresso Nacional do PPS que começou na sexta-feira, 9, e termina neste domingo, 11, manterá na presidência do partido o deputado federal Roberto Freire, membro do G-10, o grupo de deputados estaduais e federais engajados com as questões da região da Sub Lapa. Durante o Congresso, a direção nacional do PPS também irá reiterar o compromisso dos seus pré-candidatos com o Programa Cidades Sustentáveis, repetindo a iniciativa pioneira da pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Soninha Francine (ex-subprefeita da Lapa), com a Rede Nossa São Paulo, para garantir um desenvolvimento econômico, social e ambientalmente sustentável.

E por falar em…

Soninha Francine ela deve estar comemorando a decisão da Prefeitura de criar uma ciclorrota ligando duas importantes áreas verdes da Região oeste: o Parque da Água Branca e o Parque Villa-Lobos.  Soninha, como sabemos,  é uma grande defensora do uso de bicicletas como alternativa ao trânsito caótico de São Paulo. O trajeto da ciclorrota, onde carros e bicicletas dividem espaços, deve ser inaugurado ainda este ano com 18 km de extensão. Ele passa por importantes vias do Alto de Pinheiros, City Lapa e City Boaçava, como Padre Pereira de Andrade, Diógenes Ribeiro de Lima, Duarte da Costa, Coriolano, Padre Chico e Germaine Burchard.

COMPARTILHE
Artigo anteriorO nosso destino
Próximo artigoParóquia centenária

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA