Kassab vistoria obras de drenagem na Pompeia

0
818

Foto:

Prefeito diz que enchente na Pompeia será situação de baixo risco

Acompanhado do novo subprefeito da Lapa, coronel Ademir Ramos, o prefeito Gilberto Kassab vistoriou, na terça-feira, 2, obras de construção de novas galerias pluviais na região da Avenida Franscisco Matarazzo. As intervenções na rede de drenagem na Pompéia são de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb) e vão do Viaduto Antártica à Avenida Santa Marina.

A obra visitada por Kassab irá se conectar às novas galerias construídas na região da Rua Germaine Burchard. “No momento, estamos demolindo as antigas galerias e construindo outras com uma dimensão bem maior.  Junto a outras intervenções, isso nos permite afirmar que em aproximadamente 24 meses será proporcionada uma situação de muito conforto e de baixo risco de inundações e alagamentos nessa região”, afirmou o prefeito.

Para as próximas semanas é esperada a abertura dos envelopes com as propostas das empresas que concorrem na licitação de outra obra fundamental no combate às enchentes na Pompéia: a construção de novas galerias no curso dos córregos Água Preta e Sumaré.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA