Lapa Mundi

0
813

Reeleito

Em cerimônia realizada no dia 1º de janeiro, no saguão do Palácio Anchieta, sede da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador José Police Neto (PSD), membro do G-8, tomou posse como presidente da Mesa Diretora que será responsável pelo comando dos trabalhos legislativos e dos serviços administrativos da Casa durante o ano de 2012. Police Neto foi reeleito para a presidência no final do ano passado. O vereador Claudinho de Sousa (PSDB), também membro do G-8, tomou posse como 1º vice-presidente. O evento foi prestigiado pelo prefeito Gilberto Kassab.

Compromisso

Durante o evento de posse, o presidente José Police Neto (PSD) reassumiu o compromisso de continuar o processo de levar o Legislativo para as ruas, bandeira levantada pelos vereadores durante o ano de 2011. “O dia de hoje é o dia do encontro daqueles que acreditam na construção de um estado forte, de um país decente, de um país correto, a partir da força popular delegada pelo voto. E o esforço que faremos para que isso seja verdade é o esforço para que todo o cidadão aqui representado tenha a oportunidade de enxergar os futuros vereadores e o futuro Executivo do nosso município debatendo dentro dessa Casa, fazendo ressurgir a Câmara como espaço de debates da cidade”.

Em alta

Ao comunicar no Facebook que estava deixando o comando da Subprefeitura da Lapa, Carlos Fernandes recebeu várias mensagens. Ao todo foram mais de 300 comentários postados, todos elogiando sua gestão como subprefeito.

Na expectativa

Membro do G-10 (grupo de deputados estduais e federais engajados com a região da Lapa), o deputado federal Newton Lima (PT), cujo escritório político em São Paulo fica Perdizes, é hoje o nome mais cotado para substituir  o senador Aloizio  Mercdanete (PT) no comando do Ministério da Ciência e Tecnologia.

COMPARTILHE
Artigo anteriorROTARY II
Próximo artigoNatal dos Correios

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA