Região tem|lazer grátis

0
1310

Foto:

Futebol de areia é opção no Pelezão

Com as férias de verão em pleno andamento, quem não viajou sempre procura saber o que os bairros da região oferecem em termos de lazer gratuito para crianças, adolescentes e adultos Uma boa opção para quem curte jogar vôlei e futebol (campo, salão, areia) é o Clube Escola Pelezão (Rua Belmonte 957). Como a principal demanda do clube nesta época do ano recai sobre o complexo aquático, fica fácil encontrar horários disponíveis (das 8 às 22h) para a prática de esportes com bola. Para verificar disponibilidade, basta ligar para a secretaria do clube (3834-0032).

O Parque Villa-Lôbos (Av. Fonseca Rodrigues, 2001) mantém em janeiro atividades suas atividades regulares, como os Exercícios Terapêuticos Chineses (terças, quartas e sextas-feiras às 7h e sábado às 8h, em quadra de vôlei do setor leste) e  a Caminhada com Yoga (às sextas-feiras, das 8h00 às 9h10. Ponto de encontro em frente a lanchonete).

Shoppings

Também os grandes centros de compra da região estão preparados para as férias de janeiro. O Shopping Lapa (Rua Catão esquina com Rua Guaicurus) tem uma programação especial neste início de ano, promovendo o Domingo Especial,  com várias atividades para toda a família. No dia 8, o piso Lapa receberá o KIDomingo, com brincadeiras para a garotada. E para incentivar o consumo, várias lojas darão descontos significativos, somente no domingo,  a partir de 50%. Basta o cliente procurar nas vitrines e gôndolas a etiqueta do Domingo Especial, que sinalizará que aquela peça está com preço remarcado. No Piso Catão, das 15 às 17 horas, haverá aula de dança (gratuita). Os interessados a fazer a sua  inscrição previamente uma vez que as vagas para o evento são limitadas.

Entre os dias 13 e 29 d, o Bourbon Shopping Pompéia (Rua Turiaçu, 2100) promove o evento “Arte Sustentável”, baseado na atração Mister Maker, do canal Discovery Kids, será realizado no Piso Pompéia para crianças de 4 a 12 anos. Com revistas, cola, canetinhas e papel, as crianças vão criar figuras no estilo mosaico, com pedacinhos e bolinhas de papel. De domingo a sexta-feira, das 14h às 20h; aos sábados, das 10h às 20h.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA