Sonda inaugura Espaço Beleza e Bem Estar

0
886

Foto:

Julio Lopes (D) e o gerente Fabio Alabora

A feira Espaço Beleza e Bem Estar Sonda inaugurada na noite de quarta-feira, 29, no supermercado da Avenida Francisco Matarazzo, conta com cerca de 40 expositores com mais de 30 produtos cada, entre cosméticos, higiene pessoal e alimentação saudável.

O espaço funciona no mesmo local onde já aconteceu a Feira de Queijos e Vinhos e de Natal. Segundo o diretor de Marketing do Sonda, Julio Lopes, a ideia da feira é trabalhar a beleza e o bem estar oferecendo algo diferente ao consumidor, com maiores detalhes e experimentação dos produtos. “Estamos homenageando o Dia Internacional da Mulher”, lembra Lopes. “Vamos ter workshop com palestras e demonstrações, de autodepilação, cuidados com os cabelos e pele e também a questão com alimentação saudável”.

Apesar de ser voltado para o universo feminino, o espaço reserva um estande ao público masculino: o Mundo Homem, com cremes de barbear, creme para as mãos, entre os produtos.  A feira Espaço Beleza e Bem Estar Sonda fica aberta até o dia 11 de março, das 14h as 22h, na loja Sonda da Avenida Francisco Matarazzo, 892.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA