Pelezão recebe Festival Aquático

0
1034

Foto:

Pelezão recebe Festival Aquático

O Clube Escola Lapa, o Pelezão, será sede do Festival Recreativo Aquático neste sábado, 10, das 9h às 12h. O evento é uma realização da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida (SMPED), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e direção do Pelezão. Aberto a todos os interessados com ou sem deficiência, o festival inclusivo terá brincadeiras e jogos. Entre os objetivos está promover e apresentar a acessibilidade da piscina e rampa de acesso do clube municipal como um equipamento de lazer que pode ser usado por toda a família e principalmente pelas pessoas com deficiência.
As pessoas cadastradas no Atende (transporte para deficientes) poderão usufruir da comodidade. Cerca de 30 carros vão transportar as pessoas com deficiência de casas até o Pelezão.
Os portadores de deficiência que desejam participar do evento devem entrar em contato com o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência pelo telefone 3113-9673.  O Pelezão fica localizado na Rua Belmonte, 957, no Alto da Lapa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA