Jornal da Gente!

0
1103

Foto:

Nereu Mello

10 anos de existência fiel, ininterrupta e leal! São 500 edições! 19.000.000 de exemplares! 570.000.000 de folhas! Meu Deus! Quanto trabalho! Quanta dedicação! Tanto capricho!

Deste meu canto, que eu frequento há oito anos, vou observando o trabalho incansável e profícuo do nosso Diretor Ubirajara de Oliveira, cuja firmeza e força derivam da serenidade de seu caráter, que infunde respeito e confiança; observo a primorosa redação e organização do nosso editor Eduardo Fiora, cuja pena é uma espada de guerreiro em prol dos interesses do nosso bairro; observo a boa distribuição dos anúncios e fico contente ao observar a sua fidelização ao Jornal e, muitas vezes, verifico que o número de páginas ultrapassa de trinta e, aí, observo a correção, a firmeza e fidelidade de nosso Diretor Comercial, o Samuel Barcellos. Poderia falar aqui da Maria Isabel, que atende tão atenciosamente a minha secretária, na recepção de minhas crônicas. Poderia falar do fotógrafo Tiago, da colaboradora incondicional, a Rosana, e de todos mais, todos sob uma só bandeira: o Jornal da Gente!

O Jornal da Gente é da gente: não faz vôos além dos nossos chãos, dos quais conhece cada recanto.

É uma tocha a nos reunir e a nos informar sobre a nossa terra.

Cumprimento o Jornal da Gente e espero que daqui a cem anos, suas páginas ainda brilhem e rebrilhem sobre as cabeças de nossos netos e bisnetos!

Abençoado seja o trabalho do Jornal da Gente para todo sempre!

COMPARTILHE
Artigo anteriorDNA comunitário
Próximo artigoLapa Mundi

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA