Colégio Madre Paula Montalt promoveu caminhada

0
1076

Foto:

Juntas, as famílias caminharam pela paz

A partir do tema “A paz … invadiu o meu coração”, o Colégio Madre Paula Montalt celebrou, no dia 12 de maio, o Dia das Mães, de forma muito especial. Entre alunos, de todas as idades e turmas, familiares e educadores, mais de 750 pessoas reuniram-se no Parque Villa-Lobos para realizar uma saudável caminhada. Com os objetivos de homenagear as mães e  praticar exercícios físicos, os caminhantes puderam curtir a natureza em paz e harmonia, em agradáveis momentos de confraternização.
Segundo palavras de madre Imaculada, diretora do Colégio, a festividade possibilitou aos participantes a vivência de momentos de paz, para a vida tão atribulada que hoje levamos, a fim de tornar a sociedade melhor e mais afetuosa.
A comunidade aproveitou a ocasião para também celebrar a união dos familiares, pois eles são os semeadores da paz no lar e na sociedade, nos dias atuais.
Para terminar a manhã, o Colégio sorteou quatro diárias do Rio Quente Resort (Goiás), entre as mães presentes, patrocinadas pela Pastore Turismo. A ganhadora, Patrícia Badari, também poderá levar um acompanhante durante todo o passeio.

COMPARTILHE
Artigo anteriorROTARY II
Próximo artigoSub faz poda na região

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA