Festival de Sopas oferece cinco receitas diferente

0
1212

Foto:

Festival de Sopas oferece cinco receitas diferente

Campeão de sabor na opinião do público em 2011, o Creme de Pinhão com Cream Cheese está de volta no cardápio da primeira semana do Festival de Sopas Ceagesp 2012, junto com as tradicionais Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada além da Sopa de Feijão e Sopa de Legumes. Assim como na edição anterior, as duas receitas de Sopa de Cebola permanecem no cardápio do festival até dia 2 de setembro, final do evento.
O chef Ivair Felix comanda o festival gastronômico pelo terceiro ano. Quem passar pelo restaurante, montado especialmente para o evento, poderá servir-se à vontade (somente) no buffet de sopas por R$ 21,90. Couvert e outras opções são cobradas à parte. Há por exemplo uma carta de vinhos e de outras bebidas, incluindo sucos, refrigerantes e também sobremesas, que complementam o cardápio.
O Festival de Sopas Ceagesp 2012 funciona às quartas, quintas e domingos, das 18h à 1h da manhã, e às sextas e sábados, das 18h às 4h da madrugada, no antigo prédio do Unibanco. A entrada é pelo Portão 3 da Ceagesp, na Avenida Dr. Gastão Vidigal,  1946, na Vila Leopoldina. O estacionamento é grátis. Para outras informações, basta acessar o blog do Festival de Sopas (http://festivaldesopasceagesp2012.wordpress.com/).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA