Esportes radicais farão parte da Virada na região

0
994

Foto:

Tiroleza está na programação da Sumaré

Rapel e tiroleza estão entre as atividades que a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação programou para a Virada Esportiva que será realizada no próximo final de semana, dias 30 de junho e 1º de julho, na Cidade. A região da Subprefeitura da Lapa terá três pólos de atividades: o Memorial da América Latina com programação 24h, a Avenida Sumaré, no domingo (1 de julho), e o Clube Escola Pelezão que além de programação no sábado irá sediar a Virada Inclusiva no domingo.

O supervisor de Esportes da Subprefeitura da Lapa, Celso Goldenberg, informa que a Avenida Sumaré será fechada ao trânsito de veículos, no domingo (1 de julho), a partir da Praça Irmãos Karman até o Viaduto Sumaré. Praticantes de rapel e a tiroleza vão ocupar o viaduto, das 10h às 16h, para a prática esportiva. A ACM-Lapa terá um palco na avenida com uma programação que inclui alongamento, corrida e pilates entre as atividades, a partir das 9h.

“A Virada Inclusiva no Pelezão será das 9h às 16h”, revela Goldenberg.  Como o clube municipal é referência em acessibilidade, pessoas com deficiência e mobilidade reduzida vão participar de atividades adaptadas como handbol, vôlei sentado, futebol (de cinco) para deficientes visuais, basquete com cadeirantes entre a programação. O Clube Escola Pelezão fica localizado na Rua Belmonte, 957, no Alto da Lapa.

Sesc Pompeia

Além dos pólos da Subprefeitura da Lapa, o Sesc Pompeia participa dos dois dias da maratona esportiva. Clínica de Basquete com o ex-jogador da NBA Don Hunter, no sábado (30), das 13h às 15h, apresentação de Dança Esportiva (dia 30) e aula aberta de dança, dia 1º de julho, às 16h, estão entre as atividades da Unidade. 

Na programação do Sesc terá ainda o Desafio de Voleibol misto, dia 30, a partir das 14h30, espaço de brincar para crianças de zero a 6 anos, Festival de Natação (sábado, 9h30), Mini Golfe (sábado e domingo, 10h), Virada Esportiva Infantil, Desafio de Futsal (domingo, 9h30) e Festival de Tênis de Mesa com o mesatenista Hugo Hoyama, 2º andar, dia 1 de julho, 14h30. O Sesc fica na Rua Clélia, 93.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA