Região tem vários pólos da Virada Esportiva

0
968

Foto:

Região tem vários pólos da Virada Esportiva

A Virada Esportiva acontece neste final de semana, 30 de junho e 1º de julho, com várias atrações pela região. A maratona de 24 horas de atividades esportivas realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, terá três pólos na área da Subprefeitura da Lapa: o Memorial da América Latina durante 24 horas, a Avenida Sumaré que será fechada, no domingo (1 de julho), e o Clube Escola Pelezão com atrações no sábado e no domingo com esportes adaptados da Virada Inclusiva voltada para pessoas com deficiência.
No domingo, o Viaduto Sumaré vai reunir participantes do rapel e tiroleza, das 9h às 15h. Uma pista para a prática do skate também faz parte da programação junto com Tênis da Virada, 10h, e lazer sobre rodas (ciclismo), das 9h às 15h. Um palco com profissionais da ACM-Lapa vai oferecer alongamento a partir das 9h além de pilates (9h30), e outras práticas como o New Dance (das 12h30 às 13h) entre as atividades da Avenida Sumaré.
No Pelezão acontece atividades como ginástica aberta (a partir das 9h), Vôlei de areia (4×4), das 10h às 17h, torneio de beach soccer e torneio de tênis (adulto), ambos a partir das 18h, deste sábado. Já no domingo, o clube municipal vai sediar a Virada Inclusiva, das 9h às 16h, com uma programação que inclui alongamento (10h e 13h), vôlei sentado (13h), circuito de caiaque na piscina (10h e 13h) entre as atividades. O Pelezão fica na Rua Belmonte, 957, no Alto da Lapa.

Sesi, Sesc e parques

O Sesi Leopoldina entra na Virada domingo,  a partir das 9h, com atividades como a oficina de voleibol e de natação (9h) e a exibição de vôlei sentado com participação dos atletas da equipe adulta do SESI-SP Voleibol Masculino (11h), na Rua Carlos Weber, 835. Já o Sesc Pompeia terá a Virada Esportiva Infantil (13-17h), desafio de Vôlei Misto (14h30-17h30) e Dança Esportiva (16h – sábado) nos dois dias do evento além da programação dominical que inclui Festival de Tênis de Mesa com Hugo Hoyama, 14h30, na Rua Clélia, 93. O Parque Leopoldina Orlando Villas Bôas recebe a Seleção Brasileira de Futebol Americano- Flag para treino no sábado (12h) e domingo (9h) – Avenida Embaixador Macedo Soares, 8000. O Parque Villa Lobos também participa da Virada. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA