Centro Social faz Feira de Saúde

0
828

Foto:

Testes de prevenção estão entre os serviços

Com o apoio do Centro Universitário São Camilo, o Centro Social Nossa Senhora do Rosário realiza a VIII Feira da Saúde e Voluntariado neste sábado, 25, nas dependências da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia. 
Segundo os organizadores, a expectativa é superar os mais de 200 participantes da edição anterior. Quem for à feira poderá passar por oftalmologista, dentista, enfermeiros ou ainda ter a orientação de assistentes sociais, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, nutricionistas e advogados (com atendimento nas áreas de família e previdência). 
Agentes da Agência Regional da Previdência Social (da Avenida Francisco Matarazzo) estarão de plantão para informar o público sobre aposentadoria, auxílio doença e salário maternidade. Também será possível fazer o cadastro na Unidade Móvel do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho), que conta com vagas de trabalho e serviços para emissão de Carteira de Trabalho e entrada no Seguro Desemprego. Tudo gratuito.
A Feira de Saúde e Voluntariado acontece das 9h às 14h, deste sábado, nas dependências da paróquia Nossa Senhora do Rosário, que fica na Avenida Pompeia, 1250. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA