Prefeituráveis na região

0
873

Foto:

Chalita e Eluf na Associação da Lapa de Baixo

A semana política foi bastante movimentada com candidatos a prefeito visitando a região da Sub Lapa. No sábado, 18, Soninha Francine (PPS) marcou presença no Festival Nipo-Brasileiro, no Parque da Água Branca, onde conversou com expositores de artesanato. “A Prefeitura precisa apoiar essa atividade por meio da Secretaria do Trabalho, criando condições para a geração de renda”, disse Soninha.
No domingo, 19, e na quarta-feira, 22, Celso Russomano (PRB) cumpriu agenda na Lapa com visita a um baile da terceira idade e caminhada pela região da Doze de Outubro. “A melhor política para a terceira idade passa pelo lazer. Vamos abrir as escolas para atividades da terceira idade como bailes, por exemplo”, afirmou o candidato.
Também na quarta-feira, Gabriel Chalita (PMDB), acompanhado da candidata à Câmara Municipal, Luiza Eluf (PMDB), almoçou na Sociedade Amigos da Lapa de Baixo, percorreu ruas do bairro e conversou com lojistas e ambulantes da Doze de Outubro, terminado a jornada com uma vista ao Mercado da Lapa. “Ambulantes são trabalhadores. O sindicato (da categoria) aceita a idéia de shoppings sociais, desde que localizados em áreas de movimento”, disse Chalita. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA