Evento apresentará 29|candidatos a vereador

0
968

A série À Mesa com Empresários, iniciativa da Página Editora, Buffet Moreno´s e Espaço Armazém, recebe na segunda-feira, 17, candidatos a vereador que participaram ou ainda participarão, até o final de setembro, de encontros (cafés da manhã) promovidos pelo Jornal da Gente.
Ao todo, serão apresentados, no salão do Espaço Armazém, na Vila Leopoldina, 29 candidatos de diferentes partidos políticos, num evento que terá como palestrante o  presidente da Câmara Municipal, vereador Políce Neto. 
O diretor da Página Editora, Ubirajara de Oliveira, diz que o encontro da segunda-ferira foi idealizado de modo a modo a tornar público o compromisso assumido pelos candidatos. “Eles  se comprometeram a  dialogar, de forma muito próxima e permanente, com as comunidades da região”, afirma Oliveira.

Presenças confirmadas

Até o fechamento desta edição , na sexta-feira,  os seguintes candidatos a vereador nas eleições do dia 7 de outubro tinham confirmado presença no encontro À Mesa Com Empresários: Andrea Matarazzo, Aurélio Nomura, Celso Jantene, Claudinho de Souza, Coronel Telhada, Eduardo Tuma, Gilberto Natalini, José Police Neto,  José  Rolim, Luiza Eluf, Marcos Belizário, Nabil Bonduki, Paulo Frange, Professor Giba, Rossano Lippi e Selma Rocha. 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA