LAPA MUNDI

0
1161

Apoio popular
Em evento organizado pelo deputado estadual Marcos Zerbini (membro do G-10), o candidato José Serra fez campanha na sede do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (com sede na Lapa de Baixo), no último final de semana. 

Incômodo eleitoral
Discutível é a utilização dos cavaletes. Tem muito cabo eleitoral descuidado colocando a peça eleitoral em lugar impróprio, dificultando ou mesmo impedindo a passagem de pedestres. Isso no entanto não justifica o movimento “Chuta Cavalete”, que complica ainda mais a situação, pois a propaganda também acaba caindo em lugar totalmente impróprio.

Descuido ambiental
E não é que existem membros do Conselho Regional de Meio Ambiental da Sub Lapa que ainda não conhecem a triste realidade da cooperativa de coleta seletiva da Rua Frobem (Vila Leopoldina)? Sem nenhum constrangimento, eles admitiram isso publicamente em reunião mensal do órgão. realizada na quinta-feira, na Subprefeitura Lapa. Mas justiça seja feita com a minoria, pois alguns membros procuraram se inteirar da situação. 

Campanha limpa
Se o assunto é propaganda eleitoral nas ruas da cidade, vale destacar que ao contrário de eleições anteriores, a quantidade de lixo eleitoral (santinhos, folhetos etc) nas ruas da nossa região é mínima. 

Em campanha
Candidato a vereador pelo PSDB, Eduardo Tuma visitou a região da Lapa na quarta-feira, 26, incluindo em sua agenda encontro como o presidente da Associação Amigos da Lapa de Baixo, Hotelo Telles de Andrade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA