Deu Jazz na Pompeia|acontece neste sábado

0
799

Foto:

Carlini sobe ao palco do evento às 19h

O Centro Cultural Pompeia realiza neste sábado, 6, o Deu Jazz na Pompeia, encerrando do “Pompéia de todas as artes, por todas as partes” e programação de 102 anos de aniversário do bairro. A exemplo dos anos anteriores, o evento musical acontece na esquina da Rua Cajaíba esquina com a Rua Cotoxó, das 12h30 às 20h, com atrações musicais, intervenções artísticas, espaço de alimentação e expositores de produtos, além de área infantil com atividades de artes e brinquedos infláveis. A organização é do Centro Cultural Pompeia com apoio e parceria da Prefeitura de São Paulo ( SPTuris  e Subprefeitura Lapa), Guia Pompéia/Perdizes e Jornal da Gente. A previsão é que cinco mil pessoas passem pelo local do evento. 
Um dos maiores guitarristas brasileiros da história do rock, Luiz Carlini (que foi um dos fundadores da banda Tutti Frutti nos anos 70), marcará presença no encerramento do Deu Jazz com  um show ao lado de convidados ( 19h). 
Outras atração é o pesquisador da música étnica eletrônica e amante do disco de vinil, Dj Edvaldo Jatobá, que vai apresentar uma mistura de ritmos como jazz, rock, blues, música étnica (12h30).  O grupo Oriente Mix traz Patrícia Bencardini e suas bailarinas, com a dança do ventre e dança cigana (13h).  O  King of Jazz se apresenta às 14h30. Guilherme Folco traz texturas sonoras com o Multisambofonico(15h20). A apresentação de Skylark Jazz será às 16h10, seguida do guitarrista Edu Marrom às 17h e do trio paulistano The Summan Brothers com uma mistura de blues e rock.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA