Lu Alckmin participa de atividades do Dia do Idoso

0
924

Foto:

Presidente do Fundo Social (C) na premiação do Miss Bela Idade no Espaço Tarttesal

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, prestigiou a premiação da Miss Bela Idade, na quarta-feira, 3, no Espaço Cultural Tarttesal do Parque da Água Branca. O evento faz parte das comemorações do Dia Internacional do Idoso do  Centro de Convivência do Idoso (CCI), um projeto do Fundo Social, que oferece 18 cursos e oficinas (como artesanato, música, expressão corporal, palestras e programa de inserção digital) voltadas à terceira idade com objetivo de resgatar a auto-estima e promover o aprendizado e o convívio social dos idosos. O concurso Miss Bela Idade foi realizado por parcerios do CCI. A programação especial vai até 11 de outubro. As oficinas oficina “Cartonagem –  caixa porta anéis” (das 9h às 12h) e “Cartonagem – Caixa de Costura (das 13h às 16h) estão programadas para terça-feira, 9, no Espaço de Convivência do Parque da Água Branca. Ambos os cursos têm vagas limitadas e os interessados devem realizar a inscrição com antecedência, na secretaria. O atendimento do CCI é gratuito e destinado a todas as pessoas com idade igual ou acima de 60 anos, de segunda a sexta-feira. 
Para encerrar as atividades, o Espaço Cultural Tattersal sedia na quinta-feira, 11, às 16h, a apresentação musical “Concerto de Piano – Mozart”. 
Outras informações sobre os cursos e atividades do Centro de Convivência do Idoso, localizado dentro do Parque da Água Branca (Rua Ministro Godói, 180), podem ser obtidas pelo telefone  2765-4957. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA