ACONTECE

0
702

Intercâmbio Rotary

O Distrito 4610 do Rotary Internacional está com inscrições abertas para algumas vagas do Programa de Intercâmbio Internacional de Jovens (longa duração) até 12 de novembro. Os interessados devem ter de 15 a 18 anos  incompletos. O Programa está com vagas disponíveis para vários países (Colômbia, Groelândia, Índia, Indonésia, México, Tailândia, Taiwan e Turquia).  Informações com   Danilo Bernardinello – telefone 2977-5711 ou celular 9-9273-5423. 

MúSICA no pelezão

Acontece neste domingo, 21, a seletiva do 11º Festival de Bandas e Fanfarras da Cidade de São Paulo das escolas da Diretoria Regional de Educação de Pirituba – Lapa – Perus. A disputa reúne bandas de 13 escolas da DRE no Clube Escola Pelezão, a partir das 10h.  O Clube Pelezão fica na Rua Belmonte, 957 (City Lapa). 

Horário de verão

A AES Eletropaulo prevê  redução de 4,5% (180MWh) no consumo de energia elétrica (nos 24 municípios atendidos pela concessionária) nos 119 dias de horário de verão que começa neste domingo, 21 de outubro. Os relógios deverão ser adiantados em uma hora. O horário de verão vai até o dia 17 de fevereiro de 2013. Além da redução do consumo de energia, o horário de verão evita o pico de demanda às 19 horas. A AES Eletropaulo oferece na internet o site (http://consumomaisinteligente.com.br/simulador), no qual é possível reproduzir o ambiente doméstico e verificar o consumo dos equipamentos elétricos. Na casa virtual, o cliente da concessionária seleciona cada aparelho e informa a quantidade, potência, frequência e tempo que, geralmente, utiliza seu equipamento. A partir das informações, o sistema calcula automaticamente o valor aproximado da conta de energia, incluindo os impostos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA