ACONTECE

0
895

CATIMBÓ LAPEANO
O I Encontro Cultural do Catimbó Lapeano acontece neste sábado, 27, na Rua John Harisson, 201, com abertura às 15h30, apresentação de capoeira (16h), maculelê (16h30), samba de bumbo (17h), canto ao povo da Bahia (18h) e roda de samba paulista (20h30).

CAMINHADA
A The Pilates Studio Brasil, conveniada da academia Ecofit Club, realiza a 1ª Caminhada StudioEcofit, neste sábado,  27, no Parque Villa Lobos. O ponto de encontro será na às 9h na academia Ecofit (Rua Cerro Corá, 580), e 9h30, no portão principal do parque (Avenida  Professor Fonseca Rodrigues, 2001). Quem participar do evento além de ser orientado por profissionais qualificados terá a oportunidade de participar de uma aula de Mat Pilates.  Os organizadores orientam os interessados em participar, a levar toalha e  água para hidratação. Reserva de vagas: Studio localizado na Academia Ecofit ou pelo telefone: (11) 3021-7041 ou no dia do evento pelo celular  97603-754. 

SUPERMERCADOS
A Associação Paulista de Supermercados (APAS) informa que os supermercados do Estado de São Paulo estarão abertos e funcionarão normalmente durante todo o dia 28 de outubro (domingo), quando ocorre o segundo turno das eleições municipais, em algumas cidades. A APAS orienta seus associados que as lojas deverão fazer rodízio entre os funcionários para que possam exercer sua cidadania ao votar, de acordo com o horário previamente estabelecido – das 8h às 17h.

CATA BAGULHO
A Operação Cata Bagulho da Subprefeitura da Lapa acontece neste sábado (27) pela região  da Pompeia e Vila Anglo Brasileira, Jardim Vera Cruz e Campos da Escolástica, das 10h ás 17h, quando a equipe estará coletando os objetos inservíveis deixados pelos moradores no perímetro da  Rua Heitor Penteado, Aurélia, Marco Aurélio, Bárbara Heliodora, Guiará, Miranda de Azevedo, Coriolano, Venâncio Aires, Carlos Vicari, Turiaçu, Doutor Homem de Melo e Rua Apinajés, entre outras vias dos bairros Pompéia, Vila Anglo Brasileira, Jardim Vera Cruz, Campos da Escolástica e Vila Pompéia. 

COMPARTILHE
Artigo anteriorPROGRAMA DO JÔ
Próximo artigo“Virgem, como a mim”

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA