ACONTECE

0
1020

VOLUNTÁRIOS
A Sociedade Beneficente União Fraterna continua com inscrições abertas de professores e instrutores voluntários (de ambos os sexos) que queiram  dar aula nos cursos do Projeto Social para Terceira Idade. Dança de salão, condicionamento físico, tricô, crochê (lã e linha), e pintura em tecido (pano de prato) são os cursos do projeto que terá aulas gratuitas. Os professores e instrutores interessados em ministrar aula como voluntário no projeto devem ter disponibilidade de horários às segundas-feiras para desenvolver as atividades na sede social da entidade. As inscrições devem ser feitas por e-mail (marciadejean@ig.com.br), informando a atividade que pretende desenvolver, nome completo, endereço residencial, CEP e telefone ou pessoalmente na sede da União Fraterna (Rua Guaicurus, nº 1), de 4 a 22 de fevereiro, das 14h às 16h. Outras informações pelo telefone 3672-0358.

ALUNOS
Quem tiver mais de 50 anos já pode se inscrever para as aulas de dança de salão, condicionamento físico, tricô, crochê, e pintura em tecido do Projeto para a Terceira Idade da Sociedade Beneficente União Fraterna. As pessoas devem enviar e-mail (marciadejean@ig.com.br), informado a atividade de seu interesse, nome completo, endereço residencial com CEP e telefone para contato, ou se preferir comparecer a secretaria da União Fraterna (Rua Guaicurus, 1), de 4 a 22 de fevereiro, das 14h às 16h. As aulas serão gratuitas. Telefone 3672-0358. 

 

ALMOÇO BENEFICENTE
Estão à venda os convites do almoço beneficente “Porco no Rolete” organizado pelo Rotary Club de São Paulo Alto da Lapa que será realizado no dia 3 de fevereiro, a partir das 12h, no Parque Chuço Mendes, em Osasco. O evento terá renda revertida para o Projeto de Equoterapia. A adesão custa R$ 60,00. Outras informações pelo telefone 3836-9488 ou pelo celular 9-9934-9489 com Wagner ou Kátia.

 

VACINAÇÃO
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo promove uma “força-tarefa” para imunizar as pessoas contra a hepatite B. Voltada para pessoas com até 29 anos de idade, o objetivo da ação é aproveitar o período de férias para proteger a população contra a doença, principalmente adolescentes e jovens com idade entre 15 e 29 anos. Apesar da vacina se encontrar disponível gratuitamente nos postos de saúde de todo o Estado, dados da Secretaria apontam que apenas 67% da população entre 15 e 29 anos estão imunizados contra hepatite B. Disponível desde 1998 no calendário de imunização do Estado de São Paulo, a vacina contra hepatite B também passou a ser aplicada, desde 2012, em pessoas com idade entre 25 e 29 anos. Além da população com até 29 anos de idade, a vacina contra hepatite B está disponível gratuitamente para grupos considerados de risco, como profissionais do sexo, homens que fazem sexo com homens, usuários de drogas injetáveis, manicures, podólogos e profissionais de saúde, entre outros. Para ficar protegido contra a doença é preciso tomar três doses da vacina. A segunda dose acontece um mês depois da inicial. A terceira, após seis meses. Os postos de saúde funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

WORKSHOP
O Sesc Pompeia realiza o Workshop de Voz com DominiqueMoaty neste sábado, 26, das 14h às 18h. A  cantora e pedagoga vocal francesa abordará os temas: pedagogia vocal fisiológica, uso das técnicas de Alexander e Feldenkrais no canto, preparação vocal de coros adultos e infantis. Indicado para cantores, professores de canto, regentes de coral, coralistas e demais interessados.  Inscrições com 30 minutos de antecedência nas Oficinas de Criatividade. Grátis. Rua Clélia, 93.

 

TRIBUTO
Devido ao grande sucesso, Tributo “This is It”, um dos maiores shows já produzidos em homenagem à Michael Jackson, retorna ao Teatro Bradesco em uma única apresentação no dia 02 de fevereiro, sábado às 21h. O show traz elementos que compunham a produção do rei da música Pop como banda ao vivo, bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco, vídeos produzidos especialmente para o show e muito mais. As coreografias, assim como os arranjos e figurinos, são reproduções exatas e fieis dos originais. O valor do ingresso varia de acordo com o lugar na platéia, camarote, frisas e Balcão Nobre, entre R$ 60,00 e 160,00.  O Teatro Bradesco fica na Rua Turiaçu, 2100, 3° Piso do Bourbon Shopping, na Pompeia. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro ou pelo Ingresso Rápido (telefone 0800-1212 ou site ingressorápido,com.br). O telefone do teatro é o 3670-4111.

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA