LAPA MUNDI

0
1042

Diálogo inicial
Ao completar 30 dias no comando da Subprefeitura Lapa, Ricardo Pradas (E) conversou com o vereador Laércio Benko (PHS) na feijoada da Associação Amigos da Lapa de Baixo. A atuação política regional de Benko, em seu primeiro mandato parlamentar promete ser intensa, afinal é dele a indicação de Carlos Roberto Silva para ocupar a chefia de gabinete da Sub Lapa. Silva, ao que tudo indica, será o braço de Pradas no âmbito das relações comunitárias.

Promessa de diálogo

Na Secretaria Municipal de Esportes, cujo titular é Celso Jatene (PTB), o clima também remete ao diálogo com a comunidade. Quem garante é o chefe de Gabinete de Jatene, Luiz Francisco de Sales, que conversou com o editor do JG, Eduardo Fiora, sobre a situação dos equipamentos esportivos da região da Sub Lapa (Pelezão e Clubes da Comunidade). Sales, que chegou a trabalhar na SPTuris, ficou surpreso e entusiasmado ao saber que o Pelezão é sede do Arraiá da Lapa, tradicional festa julina da comunidade.

Enfim, um companheiro

Com espaços bloqueados na nova equipe de trabalho da Guaicurus, 1000, sede da subprefeitura, o PT finalmente vê alguém de seu agrado em cargo de direção na Lapa. Trata-se do professor Antonio Rodrigues da Silva, que assume a Diretoria de Educação da Lapa, Perus e Pirituba, com sede na Vila Romana. Silva foi diretor da Escola Municipal Euclides Custódio, no Parque São Domingos. 

Tradições ao vento

Em outubro muita gente sentiu falta da tradicional homenagem comunitária ao aniversário da Lapa. Agora, muitos lamentam que o Bloco a Lapa Somos Nóis não sairá pelas ruas do bairro neste Carnaval. O saudoso Boneli, olhando toda esta situação, com certeza está amargando uma infinita tristeza. 

Nova missão

O coronel Carlos Celso Castelo Branco Savioli está deixando o Comando de Policiamento de Área 5 (CPA/M-5 ) para assumir uma nova missão em Santos. Quem assumirá o CPA/M-5 é o coronel Ieros Aradzenka , com atuação no Comando de Policiamento do Interior-8 (CPI-8).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA