LAPA MUNDI

0
1027

Na política…
Adriano Romão, da Associação Amigos da Vila Romana, deixou a assessoria do vereador José Police Neto (PSD). Depois de se empenhar tanto para eleger o vereador, circulam rumores de que vai bater ponto na Sub Lapa, nomeado pela cota do vereador Paulo Frange (PTB). 

Bases

Quem fortalece suas bases na região da Lapa é o vereador Paulo Frange (PTB). Cardiologista com consultório na Pompeia, o parlamentar busca nomes com influência na comunidade local para compor seu pelotão de choque de assessores. Tudo indica que Frange vai mesmo sair a deputado estadual e quer preparar alguém do bairro para disputar a vereança pelo partido nas próximas eleições. Vamos esperar…

Correria

A rotina do subprefeito da Lapa, Ricardo Pradas, está uma correria só. Com muitas exonerações por lá ele acumula várias tarefas. Entre as baixas do gabinete está a equipe de sua assessoria de imprensa. Além de atender o prefeito Fernando Haddad, quando solicitado, de participar de reuniões com secretários e atender a comunidade que o procura, Pradas ainda fez sua própria assessoria. Ele mesmo retorna as ligações da mídia e responde as questões. Ufa!!! Ainda arruma tempo para marcar presença em reuniões dos conselhos e de associações…

Nomeações

Muitas mudanças estão para acontecer no gabinete da Rua Guaicurus, 1000. Com exoneração do supervisor de Esportes Celso Goldenberg, que deixou o cargo há dias. Um nome cotado para a vaga é Carlos Alberto Pacheco. Para o lugar do supervisor de Cultura Gerisvaldo Barbosa de Souza, o Gê, corre comentários que Siusako Hitashima deve ocupar o posto e Greice Perina a assessora jurídica da Subprefeitura Lapa.

CEU?

Os funcionários, usuários e moradores do Clube Escola Pelezão, no Alto da Lapa, ficaram surpresos com a informação de que o local pode ser transformado em Centro Educacional Unificado, mais conhecido como CEU, por conta de uma placa colocada no local. Quando soube, o deputado Luiz Claudio Marcolino foi passar tudo a limpo. Circulou pelas imediações do Pelezão, não encontrou mais a tal placa, mas conversou com o prefeito Haddad no mesmo dia, defendendo a manutenção do Pelezão como clube.  

COMPARTILHE
Artigo anteriorACONTECE
Próximo artigoDo blues ao rock no Parque

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA