ACONTECE

0
865

PLANO DE BAIRRO

Acontece na terça-feira, 2 de abril, às 19h, a Assembleia do Plano de Bairro da Pompeia. A reunião ocorrerá na Subprefeitura da Lapa (Rua Guaicurus, 1000). Iniciativa do movimento Cidade Democrática, o plano tem como objetivo construir de maneira colaborativa o Plano de Bairro, que visa contribuir com os moradores da Vila Pompeia, ampliando seu alcance de voz e dando forma a seus desejos coletivos. Para mais informações acesse www.cidadedemocratica.org.br.

 

 

CURSOS GRÁTIS

As oficinas de Orientação Profissional do Centro de Apoio do Trabalho (CAT) da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE) acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 9h0, na unidade Lapa I (Rua Monteiro de Melo, 342). Estão na programação do mês de abril: Escolaridade e Qualificação Profissional (dia 3), Processo Seletivo e Entrevista de Emprego (dia 10), Habilidades durante o processo seletivo (dia 17), Empregabilidade e Mercado de Trabalho (dia 24). Os interessados em participar das oficinas devem ter, no mínimo, 16 anos de idade e comparecer às unidades citadas acima portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. Outras informações estão disponíveis no site (www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho) e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

 

ESTRATÉGIAS

O escritório regional Oeste do Sebrae-SP realiza na quinta-feira, 4, às 19h, a palestra “Estratégias Empresariais”, que abordará a importância de traçar um novo caminho para o futuro das empresas e definir estratégias para as organizações. A palestra se destina à empresas com dois anos ou mais de vida, que já passaram pela fase inicial do negócio e amadureceram, mas que querem se expandir ainda mais. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. Para obter mais informações e fazer inscrições, entrar em contato pelo telefone 3832-5210.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA