Operação Urbana terá|audiência pública dia 16

0
943

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo realiza audiência pública sobre a Operação Urbana Água Branca, na quinta-feira, 16, às 19h, na Uninove – Campus Memorial. 

Vereadores da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal discutirão com a comunidade o novo projeto de Lei da Operação Urbana (Consorciada) Água Branca (505/2012), uma espécie de revisão da original Lei de 1995 (11774/1995) que estabelece a ampliação do antigo perímetro (Avenida Pacaembu, Rua Paraguaçu, Traipu, Turiaçu, Avenida Pompeia, Rua Carlos Vicari, Avenida Santa Marina e Avenida Comendador Martinelli até o Pacaembu) que com a alteração da Lei adentra a Casa Verde, Limão, Freguesia do Ó, Santana, Santa Cecília, Bom Retiro, Consolação, Perdizes e Lapa.

Para o presidente da Comissão de Política Urbana, vereador Andrea Matarazzo, a audiência é uma oportunidade de a sociedade cobrar as melhorias que foram prometidas na lei em vigor e que até hoje não foram cumpridas. “E não deixar que o dinheiro arrecadado, cerca de R$ 350 milhões, seja usado para outras finalidades ou em outros locais”, disse Matarazzo. 

Em 22 de maio, às 9h, a Comissão de Finanças e Orçamento debate a Operação Urbana Água Branca, às 9h, no Auditório Prestes Maia da Câmara Municipal. Outra audiência está marcada pela Comissão de Política Urbana para 6 de junho, às 19h, na Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, no centro da Cidade).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA