ACONTECE

0
753

LÂMPADAS
No sábado, 8, das 9 às 15h, será realizado na Academia Ecofit o programa Operação Papa Lâmpadas no qual as pessoas poderão levar lâmpadas queimadas e material eletrônico sem uso para que tenham um destino correto e sustentável. Para mais informações acesse www.ecofit.com.br.

CAFÉ
O 4º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realiza na terça-feira, 28, às 9h, o “Café da manhã com o Comandante”, no qual serão homenageados a Ocorrência de Destaque e o PM de abril, bem como os aniversariantes do mês de maio. O evento acontece no Instituto Teológico Pio XI da Paróquia São João Bosco, na Rua Pio XI, 1100.

TRÂNSITO
Foi cancelada a reunião para discutir o tema “Trânsito – Moderadores de Tráfego” que estava marcada para quarta-feira, 29, às 19h30, na Distrital Lapa da ACSP. O objetivo da reunião é promover a discussão entre moradores da região sobre os problemas de trânsito do Alto da Lapa e Leopoldina. A reunião será remarcada.

CONSEG 
Foi reconduzido à presidência do Conseg Perdizes/Pacaembu na reunião terça-feira, 21, Carlos Eduardo Minniti e sua diretoria para a gestão 2013/15. Já o Conseg Lapa se reúne nesta segunda-feira, 27, às 19h30, para apresentar sua nova diretoria, presidida por Flávia Amorim Maia. A reunião acontece no Auditório da Subprefeitura da Lapa, localizada na Rua Guaicurus, 1000.

CURSOS
O Instituto Rogacionista abre em 3 de junho as matrículas para seus Cursos Profissionalizantes Gratuitos, com certificado do Senai. São oferecidos cursos nas áreas de Confeitaria (doces e salgados em geral), Elétrica (Auxiliar de Elétrica/Instalador), Técnicas Administrativas (rotina de escritório) e Informática (pacote Office). O Instituto fica na Avenida Santa Marina, 534 – próximo da estação Água Branca da CPTM. Para obter mais informações entre em contato pelo telefone 3611-0977.

DIA DO DESAFIO
Acontece na quarta-feira, 29, a partir das 6h, o Dia do Desafio, campanha anual realizada com o propósito de incentivar a prática cotidiana de esportes e atividades físicas. A estação e o terminal Barra Funda, o Shopping West Plaza, o Sesc Pompeia serão os palcos desse evento que visa difundir o Esporte para Todos, a importância da adoção de hábitos saudáveis e a construção de redes por parte dos cidadãos e suas respectivas comunidades. As atividades são gratuitas. Para ter acesso à programação completa acesse o site www.sescsp.org.br/diadodesafio.

JUNINA
O Tendal da Lapa promove no próximo fim de semana (1 e 2 de junho) sua Festa Junina, das 14h às 22h, com entrada franca. Na festa haverá barracas de comidas típicas, brincadeiras, artesanato, apresentações artísticas e ainda uma fogueira. A festividade acontece também no fim de semana dos dias 8 e 9 de junho.

CAMPEONATO
Com 32 participantes, mais de 144 jogos e 216 gols, a décima edição do Campeonato de Futebol de Mesa da Lapa teve sua final no sábado (18).  Carlinhos Oliveira conquistou seu sexto título. A próxima edição do campeonato será realizada em Julho e a organização espera mais de 40 participantes, que terá duas divisões, série A e B. Para obter mais informações entre em contato pelo telefone 7785-7109.

CURSO
As aulas do Curso Pedalar com Segurança da CET, desenvolvido pelo Centro de Centro de Treinamento e Educação de Trânsito, na Barra Funda, terão início no mês de junho. O curso tem a finalidade de orientar o ciclista sobre os aspectos de segurança no trânsito ao pedalar, utilizando a bicicleta como meio de transporte, no exercício de atribuições profissionais ou nos deslocamentos urbanos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do telefone 3871-8625, das 9 às 12h30 e das 14 às 17h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA