Police Neto visita Humaitá

0
1145

Foto:

Vereador na reunião com a comunidade

O integrante da Comissão de Política Urbana da Câmara Municipal de São Paulo, vereador José Police Neto, visitou o Jardim Humaitá e conversou com o presidente Djalma Magalhães e diretoria da Associação de Moradores do Jardim Humaitá, na manhã de terça-feira, 4.

A comunidade reivindicou ao vereador, o levantamento da situação do terreno da ex-usina Barra Mansa (na Rua Major Paladino, próximo à Ponte dos Remédios), com suspeita de contaminação, onde está sendo construída a primeira etapa de um conjunto com moradias populares da Secretaria Municipal de Habitação. Djalma falou da preocupação com a suspeita de contaminação do lote por onde a obra teve início. “Tem pessoas trabalhando e depois virão os moradores. Queremos saber (se o local está contaminado) para que depois não haja problemas de saúde”, disse o presidente da associação que pediu ao parlamentar o levantamento de laudos ambientais. Djalma também reivindica que o conjunto atenda à comunidade do Humaitá que há cerca de 20 anos aguarda a construção de moradias pelo poder público.

Police está convidando representantes e técnicos das secretarias (do Verde e Meio Ambiente, Habitação, Desenvolvimento Urbano e Licenciamento e o deputado Luiz Claudio Marcolino que também pede informações sobre a area) para uma vistoria no terreno da ex-usina, prevista para a manhã da próxima quarta-feira (ainda sem confirmação), para esclarecer a questão da contaminação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA