Sangue Verde faz campanha do agasalho na região

0
803

Foto:

Subgerente da Praça de Atendimento com supervisor de Esportes e Keller na Sub Lapa

A instituição Sangue Verde (ligada a torcida palmeirense) realiza a Campanha do Agasalho – Cidade de São Paulo sem Frio “Aqueça seu coração, doe um agasalho”. A iniciativa conta com vários pontos de coletas pela região.

Morador da Vila Ipojuca e presidente da Sangue-Verde, Osvaldo Luis Keller, está distribuindo caixas para a coleta das peças de agasalho e cobertores em vários locais da região Oeste. A campanha vai até 20 de julho. Entre os postos de coleta está na Praça de Atendimento da Subprefeitura Lapa (Rua Guaicurus, 1000), o Clube Escola Pelezão (Rua Belmonte, 957, no Alto da Lapa), UBS da Vila Ipojuca (Rua Catão, 1266), Mercadinho City (Rua Sepetiba, 657), Pet Shop (Rua Sepetiba, 523), Paróquia São João Batista (Rua Tonelero, 967), Escola de Samba Império Lapeano (Avenida Mofarrej, 471) e Assavi (Associação Amigos da Vila Ipojuca, 610) além das escolas Alfredo Paulino (Rua Caativa, 15) e Romeu de Moraes (Rua Tonelero, 407).

Segundo Keller, os cobertores arrecadados serão entregues à Casa Abrigo Rogacionista (da Rua Blumenau, 66, na Vila Leopoldina) e os agasalhos para moradores em situação de rua.

A subgerente da Praça de Atendimento e o supervisor de Esportes da Subprefeitura Lapa, Carlos Alberto Sartori Pacheco, apóiam a campanha com doações e divulgação no posto. Outras informações sobre caixas e doações com Keller pelo telefone 98341-6528.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA